Monte Azul Paulista, SP, 27 (AFI) – O Monte Azul, sob o comando do técnico Rafael Guanaes, está pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, que acontece no próximo domingo, às 16h, em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira, contra o São José FC. Durante os preparativos visando a Terceira Divisão do Estadual, o Azulão realizou cerca de quatro jogos amistosos.

Perdeu, 2 a 0, para o Rio Preto, jogando no CT-Bolão, em Mirassol, venceu o Sertãozinho, 1 a 0, derrota desta vez em casa no estádio Patricia Otácilio Arroyo, 1 a 0, para Barretos e, empate 1 a 1, contra o Novorizontino em Novo Horizonte, no CT do Tigre.

TIME
‘Vamos mandar a campo uma equipe que durante 40 dias de muito trabalho demonstrou que tem tudo para fazer uma grande campanha. Temos algumas peças que deverão entrar no decorrer do campeonato. Um por motivo de contusão e, até mesmo por documentação. A nossa estreia é contra um time que deve explorar o fator campo. No entanto, estamos preparados e vamos em busca de um bom resultado”, disse Guanaes.

O Azulão, deve ir a campo com: João Guilherme; Sávio, William, Cassiano e Lucas Cezane; Leandro, Fábio, Pepe e Juca; Caio e William Lopes.