Em duelo com o Barretos, clube solicita que torcedores doem itens básicos que, farão a diferença para as entidades

Monte Azul Paulista, SP, 12 (AFI) – O elenco do Monte Azul segue treinando intensamente sob orientações do técnico Rafael Guanaes. A equipe se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista desta temporada.

Em meio ao seu planejamento, o clube – inteligentemente – vai conciliar um compromisso esportivo, com uma boa ação fora das quatro linhas. No próximo sábado, 14, a partir das 10h, a equipe enfrentará o Barretos. O duelo propõe uma ação beneficente em prol do Hospital Senhor Bom Jesus e da APAE local.

O torcedor que for acompanhar a partida deve levar alguns itens, os quais serão entregues a estas duas entidades. Dentre as maiores necessidades das instituições, estão café, chá mate, bolacha de água e sal, bolacha de leite, sacos de lixo de 50 e 100 litros, amido de milho, papel higiênico e lenços umedecidos.

ESTREIA
A primeira partida do Monte Azul na competição está marcada para o próximo dia 29, diante do São José FC, fora de casa. Já a primeira partida no Estádio Otacília Patrício Arroyo será dia 5 de fevereiro, frente ao Olímpia.