São José dos Campos, SP, 27 (AFI) – O São José FC. está praticamente definido pelo técnico Paulo Campos (foto abaixo) para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. A estreia do time acontecerá neste sábado, contra o Monte Azul, às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

raticamente definido, pois de última hora o lateral-direito Amauri sentiu dores na virilha e precisou ficar em tratamento. Foi baixa na última atividade e passará por nova avaliação antes de entrar em campo. Se vetado, Matheus será o seu substituto no setor. No restante o time será o mesmo que atuou com a Portuguesa em jogo-treino.

“Temos uma base montada para este início de competição, e é claro que as vezes temos que passar por obstáculos. Apesar disso, acredito que fizemos um bom trabalho e estamos preparados para este primeiro desafio. É de extrema importância larga com o pé direito”, disse o treinador.

O provável São José FC. que deverá entrar em campo neste sábado é: Luan; Amauri (Matheus), Fred, Valdeci e Eduardo; Gustavo, Marcos Vinicius, Bruno Donizete e Renato Peixe; Willians e Michael.