Após terem estreado bem no estadual, Bruxa e Azulão fazem clássico na segunda rodada que pode render a liderança

Monte Azul Paulista, SP, 03 (AFI) – Tendo seus respectivos municípios separados por apenas 39 quilômetros, Monte Azul e Olímpia se veem envolvidos em um clássico, logo na segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Procurando manter os 100% de aproveitamento e, consequentemente transitar na parte de cima da tabela, os clubes se enfrentam neste domingo, às 10h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Por ter marcado um gol a mais, o Olímpia aparece melhor colocado na tabela de classificação, na sétima posição. Com os mesmos três pontos, o Monte Azul é o nono colocado. o Azulão não mandará o jogo no seu estádio, devido a ainda estar pendente uma liberação do Corpo de Bombeiros.

MESMO TIME
Após surpreender vencendo fora de casa na estreia, Rafael Guanaes espera que o time evolua jogo a jogo. A ideia é manter a equipe em alto nível de competitividade. Sem desfalques, o treinador não vai mexer no time, mantendo exatamente os 11 jogadores que iniciaram a partida contra o São José FC.

Carlinhos e Marcelinho terão a missão de proteger a zaga novamente, enquanto David Dener e Willian Lopes, serão incumbidos de mandar a bola para as redes. Artilheiro na primeira partida, Matheus Borges será novamente o articulador do Azulão.

MODIFICADO
Por mais que tenha aprovado o desempenho da equipe na estreia, o técnico Betão Alcântara será obrigado a mexer no time. Expulso no duelo contra o Flamengo, o atacante Renatinho é desfalque. O jogador cumpre suspensão automática, abrindo vaga para Thiago Santos, porém, não será espanto se Lucas Dantas aparecer entre os 11 inicias.

Recuperado de contusão, o lateral-direito Veloso pode aparecer na vaga de Alex Silva, entretanto, o técnico só vai confirmar o time minutos antes da partida.

AO VIVO
A Rádio Espaço Livre 720 AM, sob o comando de Valter Caruce, mais uma vez transmite o duelo direto do Sócrates Stamato.

Monte Azul

João Guilherme;
Sávio, Lucas Cezane, Renan Paixão e Leandro Silva;
Carlinhos, Marcelinho, Juca e Matheus Borges;
David Dener e Willian Lopes
Técnico: Rafael Guanaes

Olímpia

Igor;
Alex Silva (Veloso), Xandão, Paulo Brumati e Cortez;
Roger Goiano, Luizinho Mello e Vinícius Leite;
Max Pardalzinho, Thiago Santos(Lucas Dantas) e Naldinho
Técnico: Betão Alcântara
fonte: futebolinterior