O Atlético fez hoje de manhã o último treino para o sensacional jogo contra o Olímpia, válido pela segunda rodada do campeonato paulista da série A-3, que será realizado excepcionalmente no Estádio Sócrates Stamato, em Bebdouro, amanhã, as 10:00 hrs.
O técnico Rafael Guanaes fez os últimos ajustes táticos na equipe que vai a campo em busca da segunda vitória na competição. Segundo Guanaes, uma vitória contra um adversário forte. como o Olímpia seria fundamental para a confiança da equipe para o restante da competição.
Com a chegada do uruguaio Danilo Fabian, o grupo ficou ainda mais forte. A diretoria não mediu esforços para regularizar a situação, e ele está pronto e será opção para o técnico.
Técnico e diretoria trabalharam duro para a realização desse jogo, agora pedem a você torcedor, que vá ao estádio amanhã, fazer uma festa linda, gritar pelo azulão.
Para seu conforto, o clube colocará transporte gratuito , que partirá do estádio do Atlético as 8:00 hs da manhã Informa também que a troca do ingresso do passaporte poderá ser feita na portaria do estádio.
Os preços são os mesmos do ano passado, Inteira 20,00 e meia entrada 10,00 (com comprovação)
Tudo pronto, agora é esperar um grande festa e um grande vitória !!!