Com o triunfo, o time olimpiense vence a segunda partida consecutiva e ocupa a quarta colocação com seis pontos ganhos

Bebedouro, SP, 5 (AFI) – Pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no tradicional confronto regional, envolvendo Monte Azul e Olímpia, jogo este disputado em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, na manhã deste domingo, o time comandado pelo técnico Betão Alcântara levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. Paulo Brumati e Vínícius Leite, assinalaram para o Galo Azul, enquanto Matheus Borges, anotou para o Azulão.

om o triunfo, o time olimpiense vence a segunda partida consecutiva e ocupa a quarta colocação com seis pontos ganhos. Já o Monte Azul, dirigido por Rafael Guanaes, está na 11ª posição com apenas três pontos.

O JOGO
Debaixo de forte calor as duas equipes fizeram um bom jogo principalmente no primeiro tempo onde aconteceram os três gols. Os visitantes abriram o marcador aos 34 minutos, com o zagueiro Paulo Brumati, que aproveitou cruzamento da direita e subiu mais que a zaga adversária decretanto 1 a 0.
Antes, o Galo, havia desperdiçada duas excelentes oportunidades com Max Pardalzinho e Naldinho. O Azulão, chegou com perigo através Luiz Guilherme, que na cara do gol chutou para fora. Aos 42, não teve jeito e aconteceu o tento de empate com Matheus Borges. No último lance da priemira etapa ainda de tempo para o Olímpia, fazer com o meia Vinícius Leite.

ETAPA FINAL
No segundo tempo devido o forte calor o jogo caiu de produção, mas mesmo assim as duas equipes criaram duas situações de gols para cada lado. O Monte Azul, meteu uma pressão que não deu em nada. Já o Olímpia, com mais posse de bola e jogando na base do contra-ataque teve a melhor chance para ampliar.

Aos 38 minutos, Naldinho, foi lançado em profundidade e na hora de concluir errou o lance. A vitória olimpiense foi justo, pois entrou em campo com mais determinação e nenhum momento se abateu com o gol de empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, tem rodada e o Monte Azul, vai encarar fora de casa ás 20 horas, o Marília. No mesmo dia e horário, o Olímpia, recebe no Tereza Breda, a equipe do Taboão da Serra.