A derrota deixa o Galo de Jundiaí na zona do rebaixamento, em 15º lugar com apenas três pontos

Bebedouro, SP, 12 (AFI) – Jogando no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, com gramado muito bem cuidado, o Monte Azul bateu por 2 a 0 o Paulista, em jogo realizado na manhã deste domingo, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A3. Os gols foram marcados por Carlinhos e Mateus Borges, no início de cada tempo.

A derrota deixa o Galo de Jundiaí na zona do rebaixamento, em 15º lugar com apenas três pontos. Enquanto isso, o Monte Azul está na zona de classificação, já que ocupa a sétima posição com sete pontos.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

O JOGO
O Monte Azul não perdeu tempo para buscar o jogo, aproveitando a desatenção da zaga do Paulista. Logo aos três minutos de jogo, Carlinhos apareceu no ataque e chutou de fora da área para abrir o placar. O gol logo cedo mudou o cenário do jogo e o Monte Azul começou a focar mais na marcação, impedindo ataques perigosos do Galo de Jundiaí.

O único ataque que realmente deu trabalho ao goleiro do Monte Azul aconteceu na casa dos 20 minutos. No lance, Euzébio finalizou para a defesa de Wander, que deu rebote. Jaílton tentou completar, mas a bola parou novamente no arqueiro.

RELÂMPAGO… DE NOVO!
Desatenção por parte do Paulista e mérito do Monte Azul, que aproveitou novamente os minutos iniciais para ampliar a vantagem. Na verdade, na etapa final não precisou nem de um minuto. Isso porque aos 50 segundos de bola rolando, Mateus Borges, que entrou no primeiro tempo, roubou a bola de Fernando e chutou forte. O goleiro Iago aceitou em lance defensável.

Com mudanças no Paulista, principalmente com a entrada de Criciúma, o time conseguiu criar mais oportunidades e melhorar sua movimentação. O Monte Azul, porém, bem postado, aumentou a marcação e não sofreu muito perigo, conquistando os três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
O Paulista volta a campo na quarta-feira, quando joga diante do São José FC. A partida acontece no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 19h30. Já o Monte Azul joga no dia seguinte diante do Comercial, no estádio Francisco Travassos, em Ribeirão Preto, às 20 horas.