Leão do Norte vem de duas derrotas seguidas na competição, enquanto AMA vem de vitória e está no G-8. Jogo acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Palma Travassos

Os momentos de Comercial e Monte Azul na Série A3 do Paulista são distintos. O Leão vem de duas derrotas seguidas que o afastaram do G-8, enquanto o Azulão venceu na última rodada e entrou na zona de classificação. Neste cenário, os dois times se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Sem suspensões, o técnico do Monte Azul, Rafael Guanaes, aguarda respostas do departamento médico do clube sobre as situações do lateral Charles, do volante Rafael Moretto e do atacante Matheus Oliveira, todos contundidos. Com isso, Guanaes preferiu deixar em aberto a escalação do AMA para o jogo desta quinta.

Pelo lado do Comercial, o técnico Amauri Knevitz não terá nenhum desfalque. Para o confronto, o volante Carlão e o meio-campista Naldinho estão pendurados.

Assim como Rafael Guanaes, Amauri não divulgou o time que começará a partida. O mais provável é que ele mude a formação ofensiva, que na derrota para o São Carlos teve Pablo, Cadu Barone e Mateus Totô. As opções para mudanças são Thiago Moura e Jairo Paraíba.

– Passamos por um momento difícil,estou chateado com as derrotas, assim como o torcedor, mas agora é vestiário, agrupar o time e recuperar o mais rápido possível – concluiu Amauri Knevitz.