Os dois times precisavam da vitória para se afastar das últimas posições, mas seguem em colocação delicada

Guarulhos, SP, 19 (AFI) – Flamengo e Monte Azul não saíram do 0 a 0 neste domingo, no Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O time da casa pressionou, mas não conseguiu abrir o placar e segue na zona do rebaixamento.

Com mais um ponto, o Flamengo fica na 17ª colocação, com cinco pontos, dois a menos do que o Taboão da Serra, primeiro time fora da zona da degola. O Monte Azul também ronda a zona perigosa com oito pontos na 13ª colocação.

PRESSÃO DO CORVO
O Flamengo começou melhor na partida e era quem criava as melhores chances da primeira etapa. Explorando as laterais e buscando levantamentos para a área, o time da casa chegava com perigo, principalmente nas bolas paradas.
O placar só ficou no zero até o intervalo, porque o goleiro Wander, do Monte Azul, estava ligado e evitou gols em finalizações de Júnior, Leandro Valentim e Antônio Flávio.

NADA DE GOL
O time da casa seguiu atacando durante toda a primeira etapa, mas não conseguia furar o bloqueio adversário. Se abrindo ainda mais na etapa final, o Flamengo passou também a sofrer com contra-ataques, mas o goleiro Wagner foi bem nas jogadas em que foi exigido.

As chances de gol continuaram sendo criadas até os últimos minutos, mas a torcida de Guarulhos acabou ficando com o grito de gol preso na garganta até o fim.

PRÓXIMOS JOGOS
O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira às 20 horas, quando visita a Portuguesa Santista no Ulrico Mursa, em Santos, pela sétima rodada da Série A3. No sábado, às 16 horas, o Monte Azul recebe o Desportivo Brasil no Otacília Patrícia Arroyo.