ATLÉTICO LARGA NA FRENTE
Jogando em casa, o Monte Azul começou melhor e pressionou em busca do primeiro gol. Não demorou e, aos 16 minutos, o zagueiro Lucas Cezane aproveitou cobrança de falta de Gilmar e cabeceou para abrir o placar.

Aproveitando as bolas paradas, o time da casa ainda ampliou no primeiro tempo. Dez minutos depois do primeiro gol, Gilmar cobrou escanteiMonte Azul Paulista, SP, 05 (AFI) – Em confronto direto na briga pela classificação para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Monte Azul recebeu o Nacional no Otavília Patrícia Arroyo e levou a melhor vencendo por 2 a 0 com gols de Lucas Cezane e Elton.o e Elton apareceu livre para completar de cabeça e dobrar a vantagem.

A vitória leva o time da casa à sexta posição com 14 pontos, mesma pontuação do próprio Nacional, que fica atrás pelo saldo de gols: 4 a -1 para o time do interior.

PRESSÃO, MAS NADA DE GOLS
Na segunda etapa a situação se inverteu. O Nacional foi quem passou a pressionar em busca do empate, mas não conseguiu vazar a defesa do Monte Azul.

Bem postado defensivamente, o time da casa segurou o resultado e ainda chegou com perigo em algumas situações nos contra-ataques, mas o jogo terminou mesmo com a vitória por 2 a 0 , construída na primeira etapa.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, ás 15 horas, quando disputam a nona rodada da Série A3. O Monte Azul visita a Matonense no Hudson Ferreira e o Nacional recebe o Comercial na Comendador Souza.