Site Futebol Interior destacou equilíbrio do lateral Sávio na partida diante do Nacional

O lateral-direito Sávio, do AMA, foi eleito o melhor jogador de sua posição na disputa da 8ª rodada do Campeonato Paulista da A3. A vitória convincente e o bom futebol apresentado pelo Azulão na partida diante do Nacional, levaram o jogador a figurar na Seleção da Rodada do site Futebol Interior (FI).

O FI destacou o equilíbrio defensivo e também a ofensividade demonstrada pelo atleta durante a partida. “Jogando em casa, o Monte Azul se impôs diante do Nacional. Um dos pontos fortes dos mandantes na partida foi pela lateral-direita, com a boa atuação de Sávio. O ponta não deu brechas para que o ataque do Nacional se criasse e apoiou bastante as jogadas de ataque, facilitando para que a bola chegasse com qualidade à dupla de atacantes diz nota do FI.

Volante de origem, o jogador vem mostrando que pode atuar fora de sua posição em benefício do time.

A diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores parabenizam Sávio por esta conquista.

Seleção – A Seleção da 8ª rodada foi composta por: Thyago (Portuguesa Santista); Sávio (Monte Azul), Otavio Gut (Paulista), Jean Pierre (Matonense) e Malcoon (Inter de Limeira); Caio (Taboão da Serra), Lucas Lino (Portuguesa Santista), Tiago Silva (Rio Branco) e Mirray (Comercial); Du Gaia (Marília) e Gustavo Henrique (São Carlos). Técnico: João Vallim (Inter de Limeira).

Evolução – O bom trabalho dos jogadores e comissão técnica começa a fazer efeito para o AMA. No G-8 da classificação, em sexto e sem perder há três jogos, o Azulão tem confronto difícil para a 9ª rodada do Campeonato, diante da Matonense, nesta quarta, às 15h, em Matão.

O AZULÃO PREPARA UMA GRANDE FESTA PARA DOMINGO, 12. CONFIRA AQUI: http://atleticomonteazul.com.br/index.php/2017/03/06/torcedor-do-tera-show-e-promocao-para-incentivar-o-azulao-no-proximo-domingo/