Matéria corrigida às 11h28 em 8/03/2017

Adversário sofre com interdição do estádio

 

A partida entre Catanduvense x Atlético Monte Azul, válida pela 11ª rodada do Paulista da A3, sofreu alteração do local, conforme divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), na quarta-feira, 7.

Inicialmente marcado para o estádio Sílvio Sales, às 19h30, em Catanduva, o jogo foi transferido para Bebedouro, no Sócrates Stamato, apenas com data mantida: na próxima quarta, 15, às 15h.

Mandante da partida, o Catanduvense tem seu estádio interditado desde 2016 e não conseguiu liberação, por isso indicou o Stamatão para a realização da partida.

O clube perdeu dois jogos por W.O. e corria o risco de ser excluído da competição, mas em julgamento na última segunda-feira, 6, o TJD, por unanimidade, aplicou apenas multa de cerca de R$ 1 mil pelo ocorrido.

Esta não será a primeira vez que o AMA jogará em Bebedouro, no estádio do Internacional, rival histórico do Azulão. A equipe, que também teve o estádio interditado, mandou os jogos contra Olímpia, pela 2ª rodada, e na vitória contra o Paulista, 4ª rodada, também no Sócrates Stamato, sendo muito bem recebida pela população bebedourense.

O AZULÃO PREPARA UMA GRANDE FESTA PARA DOMINGO, 12. CONFIRA AQUI: http://atleticomonteazul.com.br/index.php/2017/03/06/torcedor-do-tera-show-e-promocao-para-incentivar-o-azulao-no-proximo-domingo/