• AMA
  • ATLÉTICO MONTE AZUL
ùltimas
  1. Camisa oficial e autografada do Santos recebe lance de R$ 1,1 mil
  2. AMA leiloa em seu site camisa autografada do Santos
  3. Comunicado oficial sobre informações falsas da base
  4. Acompanhe os guerreiros do Azulão contra a Matonense pela internet
  5. Correção: Partida contra Catanduvense sofre alteração de local e horário

Desportivo Brasil

O DESPORTIVO BRASIL, também conhecido como DB, é uma sociedade limitada, com sede na comarca de Porto Feliz, no estado de São Paulo, localizado na rodovia Marechal Rondon, km 128, no bairro Avecuia.

Nascido em 09 de novembro de 2005, o DB foi comprado pelo grupo LUNENG, em meados de 2014. O grupo Luneng é a maior empresa do setor elétrico da China.

Atualmente o DB tem como objetivo principal difundir e desenvolver a atividade física e a prática esportiva, em especial no futebol, em todas as suas divisões e categorias.

Sua missão é dar continuidade à formação de atletas de alto nível, dando a oportunidade de atuarem em clubes brasileiros e do exterior. Além da formação dos atletas brasileiros, cabe ao DB recepcionar os atletas chineses para melhorar sua performance. A cada ano, cerca de 30 jogadores chineses passam uma temporada treinando e participando de jogos, ao lado dos brasileiros.

O DB conta com cinco campos oficias e dois para treinamentos específicos, construídos com os mais modernos recursos tecnológicos, como a grama Tifton 419, indicada para atividades esportivas de alta intensidade, drenagem e irrigação automática. Sua estrutura engloba alojamento para 150 atletas, uma comissão técnica de 50 membros, possuindo toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de um jogador profissional: moderno centro de condicionamento e recuperação física, unidade de crioterapia, academia, piscina aberta e aquecida, comissão técnica altamente experiente, completa equipe médica, composta por médicos, fisioterapeutas, fisiologistas, nutricionistas, pedagogo e assistente social.

A Presidência do DB é exercida, sem limitação de poderes, pelo empresário chinês LICHEN SUN.